Os banqueiros são seres malditos que destruíram a economia: a sua ideologia procura justificar a sua existência, mas é falsa - os banqueiros são vampiros que sugam o sangue das vítimas.
A economia de serviços e o endividamento das famílias que os banqueiros promoveram são a nossa ruína - estamos na bancarrota por causa dos banqueiros e dos seus criados economistas.
A banca portuguesa empobreceu a economia e gerou desigualdades sociais impressionantes. Portugal não precisa dos banqueiros que tem - eles assaltam tudo e todos - sugam, sugam e sugam... toda a vitalidade da sociedade.
Quadro de Remedios Varo: os banqueiros-vampiros!
ResponderEliminarOs banqueiros são seres malditos que destruíram a economia: a sua ideologia procura justificar a sua existência, mas é falsa - os banqueiros são vampiros que sugam o sangue das vítimas.
ResponderEliminarA economia de serviços e o endividamento das famílias que os banqueiros promoveram são a nossa ruína - estamos na bancarrota por causa dos banqueiros e dos seus criados economistas.
ResponderEliminarA economia como ideologia é LIXO!
ResponderEliminarTanto os bancos portugueses como as agências de rating que os consideram "lixo" são LIXO.
ResponderEliminarA banca portuguesa empobreceu a economia e gerou desigualdades sociais impressionantes. Portugal não precisa dos banqueiros que tem - eles assaltam tudo e todos - sugam, sugam e sugam... toda a vitalidade da sociedade.
ResponderEliminarEticamente, recomenda-se a eliminação da meia dúzia de banqueiros, em vez do sacrifício da humanidade em sofrimento.
ResponderEliminar