terça-feira, 16 de outubro de 2012

Democracia porca - a portuguesa!

Membros das elites portuguesas do poder

O problema estrutural português está identificado: A Porca com as tetas é o Estado; os Leitões são os membros das classes dirigentes. Portugal é uma pocilga. Oralidade: eis a palavra que ajuda a compreender a história de Portugal! Ontem, no debate Prós e Contras, um luso-brasileiro disse que ia contactar a polícia federal brasileira para pressionar os leitões portugueses. Eu prefiro o exército americano... para desempenhar essa missão: liquidar os leitões portugueses e vender os seus corpos mortos na China! 

12 comentários:

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

Disseram-me que os leitões da foto pertencem à raça dos gasparzinhos! :)

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

O Facebook anda menos animado porque os nossos "amigos" estão a ver a Casa dos Segredos. O Facebook é também um oásis virtual de engate, como sabem. O mundo é queca!

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

Sexual bondage é o problema que assalta os dirigentes europeus: um bando de Drag-Queens submissas à procura de homens! :)

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

Se os portugueses não fossem bois-mansos, já tinham derrubado o governo e exilado o Ministro das Finanças, o verdadeiro Primeiro-Ministro do pior governo português de sempre.

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

Eis outro retrato dos portugueses: Os portugueses da restauração ou mesmo do pequeno-comércio recorrem frequentemente aos serviços das bruxas. Se repararem bem quando entram num café ou restaurante, podem ver vestígios dessas práticas arcaicas à entrada desses estabelecimentos. Além disso, há alguns porcos que usam certas substâncias nos cafés dos clientes. Portugal é arcaico!

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

Hoje publiquei muitos posts sobre a A. Merkel porque a Europa não tem futuro quando é dominada pela Alemanha. É caso para dizer que a Alemanha é a desgraça da Europa.

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

No entanto, não podemos responsabilizar a Alemanha pela nossa desgraça. O problema português está identificado: o arcaísmo mental dos portugueses, uma raça de indivíduos destituídos de faculdades mentais superiores. Não admira que Angola esteja a investir em Portugal: dois arcaísmos mentais, dois Estados corruptos.

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

O português é uma figura incongruente. É demasiado idiota para compreender racionalmente o que diz. Estou assustado com a estupidez natural e espontânea dos portugueses: ela é cada vez mais evidente. E não vale a pena perder tempo com um povo estúpido. O povo português é geneticamente imbecil.

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

Cheguei a pensar - ou a fingir que acreditava - que o povo português estava a melhorar. Mas os meus momentos de ilusão duram menos de um ou dois segundos. Os homens que ontem prometiam um novo mundo são hoje javalis iguais aos pais e aos avós. As mulheres imitaram-nos e hoje são prostitutas. Ai, se eu dissesse toda a verdade o mundo caia em cima de mim. Que se lixe o mundo!

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

O Ocidente ainda não compreendeu que para ter futuro precisa mudar profundamente a sociedade e rever certos princípios adquiridos. Um exemplo: a libertação das mulheres. Eu olho ao meu redor e não vejo mulheres livres: o que vejo é promiscuidade sexual. Vejam a Casa dos Segredos: o que vêem? Criaturas promíscuas! Ser livre é sinónimo de free sex? As pessoas querem ser vacas!

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

A política serve de exemplo: Já repararam que as novas gerações conseguem ser piores que as gerações anteriores? Este deve ser o governo mais "jovem" e, como seria de esperar, o mais incompetente e insensível governo depois do 25 de Abril. A cultura e a formação regrediram em Portugal: os portugueses estão cada vez mais idiotas.

nudiru disse...

Por favor, inclua o Brasil
...