quinta-feira, 3 de novembro de 2011

BluePorto: O Porto vestido de Azul

5 comentários:

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

O mundo anda mesmo louco. Enviaram-me material para eu analisar e, de facto, a escuridão cobre o mundo.

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

Agora fiquei lixado: Com que então não posso enviar mensagens para o Leste??? Em suma, tenho de criar lá um site! Só trabalho...

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

Já seduzi muitas pessoas do Leste e disse-lhes que o Porto é cidade-Estado! Adoram o Porto!

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

Faço tudo para salvar o Porto da crise: o problema é o contexto nacional. Não dá para carregar o país todo às costas! Pufff...

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

Numa Europa em crise profunda, o Parlamento Europeu devia ter a ousadia para criar um novo prémio: o Prémio do Mais Burro do Ano, com o escolhido a comparecer diante da audiência universal para receber umas orelhas de burro que deveria usar até ser destronado no ano seguinte pelo novo burro do ano. Estou a falar a sério: esta iniciativa poderia dar mais credibilidade ao mérito e à responsabilidade.