sábado, 2 de outubro de 2010

Bruno Loureiro: Cidade à Noite, Porto

7 comentários:

Anónimo disse...

boa noite,eu gostaria de saber o que faz as minhas obras aqui neste site.

E ainda por cima com o título da obra alterado.

Gostaria de estar informado,obrigado.
o meu email é, artbrunoloureiro@hotmail.com.

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

Boa noite

Bem, está aqui porque pintou o Porto. Mas se não quiser estar aqui diga... Os títulos são os que constavam no site!

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

É muito difícil encontrar boas imagens da pintura portuguesa e os quadros aqui exibidos foram os que estavam disponíveis online - e em melhor qualidade de imagem.

Já agora ficava grato se desse o título correcto.

Anónimo disse...

Bom dia, já agora ,onde foi buscar estas imagens,qual era o site?
eu tenho um blog e tenho algumas pinturas do porto cidade se quiser visitar em
www.artbrunoloureiro23.blogspot.com

e aí estão também os títulos dos quadros que aplicou no seu blog.

Obrigado pelo apoio.

Anónimo disse...

Esta obra é intitulada

"CIDADE À NOITE"

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

Obrigado, Bruno Loureiro!

Já corrigi os títulos dos seus quadros e tive a oportunidade de ver mais outros no seu site.

Quanto ao site donde os saquei, não me lembro do nome: foi uma googleada ao acaso.

Anónimo disse...

obrigado Francisco José, se caso quiser meter outras fotos no seu blog,esteja a vontade,eu fiquei um pouco surpreendido porque não me pediu permissão para tal.entende?

Ah outro promenor o meu nome Brunoloureiro é todo junto e não separado :)